10 Jun 2019
Raid Costa da Prata
MEDIA

Os concelhos de Ílhavo e Torres Vedras, foram unidos ao longo da orla costeira...

O Raid Costa da Prata decorreu de 7 a 10 de Junho, com 100 participantes, e mais de 30 viaturas 4x4.

O programa teve início na Sexta-feira, com a recepção aos participantes, no Hotel Montebelo Vista Alegre, onde foi possível visitar o Museu da Vista Alegre e recarregar energias para o fim-de-semana.

Sábado, após o pequeno almoço, os participantes rumaram a Sul, ao longo de pistas de areia que foram pondo à prova a capacidade das viaturas e dos condutores, com paragem no Ecomuseu do Sal, uma das tíicas tradições da Figueira da Foz. 

 

 

 

 

 

À chegada a Monte Real, foi hora de trocar as pistas de areia pela Base Aérea Nº5, e o imponente F16, com o qual os participantes tiveram alguma proximidade. 

 

 

 

Domingo de manhã, retemperadas as forças, a caravana manteve o "Sul" como "palavra de ordem". Nota a nota, os Road-books foram esfolheando, com o Atlântico como pano de fundo, saboreando e desfrutando os momentos de convívio e amizade, terminando o dia com o habitual sorteio "Euromaster/Bfgoodrich" e "Relógios Celsus", já no Hotel "Dolce Campo Real", em Torres Vedras.

 

 

 

O terceiro dia foi dedicado à subida à Serra do Socorro e às "Linhas de Torres", terminando com os mais famosos néctares da "Adega Mãe".

 

 

 

Foi um fim de semana memorável, com participantes vindos de Norte a Sul do país e até da vizinha Espanha, num ambiente familiar e divertido, quer para os mais novos, quer para os mais velhos!

 

Não percas a próxima Aventura...

www.emotions.com.pt

 

 

 

GALERIA FOTOGRÁFICA DO EVENTO